Processo de entrega dos produtos:

Política de entrega:

 

1- Condições gerais:

O  período do prazo para a entrega do produto será  contado dentro do período de  dias úteis, ou seja, sendo assim estarão incluídos os  sábados, domingos e feriados.

As entregas são realizadas via Sedex e via Pac, sendo assim os prazos estabelecidos seguirão o cronograma e a logística da Empresa de Correios e Telégrafos, a Loja Don Jason deverá fazer a remessa em um prazo de 24 ( Vinte e quatro ) horas após o recebimento da compra ou pedido devidamente aprovado pela PagSeguro.

Fica estipulado que os pedidos que forem feitos aos sábados, domingos e feriados só serão enviados no próximo dia útil obedecendo o calendário e o cronograma de envio de prazo da Empresa de Correios e Telégrafos .

 

É de suma importância  que seja conferido  todas as especificações  do produto e se  estão dentro das descrições do que foi pedido no ato da compra.

 

Nossas remessas são feitas única e exclusivamente via a Empresa Correios e Telégrafos, sendo realizado esta remessa dentro do valor estipulado pelo cliente em termos de taxas de envio no tocante aos valores cobrados via Sedex ou Pac. É de fundamental importância que o endereço informado esteja correto, pois se as informações não estiverem de acordo com as informações do pedido será cobrado novamente o valor do envio para o endereço correto.

 

Regra Importante:  Na finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega ou  solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a logística de remessa da Loja Don Jason e a logística de entrega dos Correios Telégrafos  de acordo com a opção de escolha de envio se Sedex ou Pac. O cliente poderá fazer o rastreamento do seu pedido logo após o envio pela Loja Don Jason, pois será repassado o número ou protocolo do envio via e-mail para o devido acompanhamento por parte do cliente.

È de fundamental importância no ato do preenchimento das informações o nome completo do cliente, seu endereço correto e principalmente com o Cep correto e e-mail para que possamos passar a confirmação do recebimento do pedido, a aprovação feita pela PagSeguro e as informações para o rastreamento do pedido, para que haja uma forma de comunicação é de suma importância um telefone de contato fixo ou celular.

Quando ocorrer tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para os Correios de Telégrafos.

Este fato deverá ser feito imediatamente um contato ao nosso SAC ( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br, para que possamos fazer nova tentativa de entrega.

Nessas ocasiões o prazo para reenvio do produto seguirá as mesmas regras da realização do pedido e com os custos de entrega estipulados pelo Correios seja via Sedex ou Pac com os mesmos períodos de entrega estipulado dentro da logística dessas opções pela Empresa Correios de  Telégrafos.

 

• Nas oportunidades que ocorram  endereço errado ou incompleto entre em contato urgente com o setor de SAC ( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br e faça o registro da ocorrência imediatamente antes do envio do produto dentro do prazo de 24 horas.

 

• Todas as situações adversas que ocorram no tocante as condições climáticas e naturais e adversas: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue fica na dependência e responsabilidade da logística que é utilizada pela empresa Correios de Telégrafos.

 

Quando a entrega for recusada:

Os nossos  produtos são remetidos aos nossos  clientes  dentro das especificações  como nos foram repassadas pelo nosso fornecedor Don Jason Perfumes Finos, caso  ocorra qualquer dos dos problemas citados abaixo, recuse o recebimento:


- produto com a embalagem aberta;

- produto com a embalagem avariada;

- produto com aspecto avariado;

- produto fora da especificação e em desacordo com o pedido;



Nessas oportunidades se mesmo  assim, for aceito o produto, por gentileza, entre em contato com o setor de SAC( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br, em um prazo até 72 horas.

Em situações em que  o pedido tenha sido finalizado, não é mais  possível proceder as alterações do pedido realizado, em termos de  endereço ou as condições e  forma de pagamento. Em casos que ocorra a sua  desistência  da sua  compra, ou em casos  da forma escolhida  de pagamento  não for a que atende a suas expectativas, o conveniente  é fazer o cancelamento  do pedido pela PagSeguro e realizar  um novo pedido.

Nessas situações havendo necessidade  de  adicionar um produto a seu pedido, deverá proceder da seguinte forma realizar  uma nova compra  para esse novo produto.

 

 

Ainda não recebi minha compra:

 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Verifique se a data de entrega  prevista  já expirou.

Observando se a data de entrega do pedido excedeu o prazo normal, sendo assim entre em contato com o nosso setor de SAC( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br.

2. Informações  sobre o endereço: observe se o endereço de entrega está de acordo e se está correto de acordo com o  seu cadastro. Para maior segurança, nosso  SAC ( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br,  não pode alterar as informações  cadastrais dos clientes.

Observe se houve alguma  divergência solicitamos   que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de SAC( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br.

3. Pagamento: Veja se a PagSeguro  já aprovou o pagamento . A aprovação do pagamento depende única e exclusivamente da PagSeguro e a  aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado se cartão de crédito ou via boleto bancário. Após a  aprovação do pagamento o cliente receberá um e-mail enviado pela Loja Don Jason confirmando a efetivação do pagamento.

4. As entregas são efetuadas de acordo com a logística da empresa de Correios de Telégrafos, em caso de atraso do seu pedido entrar em contato com o SAC( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br, ou fazer o rastreamento do pedido de acordo com o número do protocolo de envio que é fornecido pelos Correios de Telégrafos.

Clientes que  moram  em apartamento,  favor verificar a chegada do produto se  o mesmo se encontra na  portaria do prédio, pois o produto poderá ter sido   entregue na portaria.

5. Recusa do produto: verifique  de que as pessoas responsáveis pelo  recebimento do produto, como porteiros ou funcionários, não se recusaram a receber o produto. Nessas situações, favor entrar em  contato com o nosso SAC( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br.

6. Condições adversas e naturais : favor verificar  se nos dias programados  para a entrega do produto, não aconteceram chuvas torrenciais, acidentes ou movimentos de greves na região onde o produto deveria ser entregue, causando algum transtornos aos Correios de Telégrafos.

Prazo de entrega:

 

A  entrega dos produtos pode variar dependendo da forma que foi solicitada a forma de envio se via Sedex o prazo de entrega do produto está entre ás 24 ou 48 horas, caso seja solicitado a via Pac o prazo de entrega do produto pode variar entre 7 a 10 ou até 12  dias da data do envio do produto de acordo com a região ou local de entrega.

Quando a compra reunir  mais de um produto, serão entregues de acordo com o prazo de entrega de cada um.

Regra Especial: O período de  prazo de entrega do pedido passa a ser estipulado de acordo com a   aprovação pela PagSeguro, após a validação dos dados cadastrais.

Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido:

Em certas situações, a entrega de uma compra poderá ser realizada em duas fases ou remessas, variando conforme a quantidade que nos foi  pedida e a nossa disponibilidade de estoque do produto no momento do pedido.

Quanto aos  prazos de entrega diferentes dos produtos são exibidos após o cálculo do frete será de acordo com a localidade de acordo com o Cep. que foi solicitada o produto e de acordo com o peso  relativo a quantidade que nos foi pedida.

Todos os  produtos que  estiverem  identificados em nossas páginas na Loja Don Jason estarão disponíveis  indicando  que estão disponíveis em  estoque para venda. Sendo assim a logística de entrega dependerá, única e exclusivamente, do prazo de entrega em relação a opção que foi escolhida se PAC ou Sedex e de acordo com a sua   região cidade e estado sendo que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento da PagSeguro.

Em situações em  que o ciente deseje que o pedido chegue mais rápido, a Loja Don Jason aconselha a opção via Sedex onde o prazo de  entrega ocorre de imediata no máximo entre 24 ou 48 horas dependendo da região e a logística que é empregada pela Empresa Correios de Telégrafos..

Prazos de entrega X Forma de pagamento Cartão de crédito:


Em caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela PagSeguro, a qual detém toda a responsabilidade em relação a todas as operadoras que estão disponibilizadas em seu site.

A PagSeguro  amplia ainda mais sua segurança, os pedidos pagos via cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais, com isso oferecendo bastante transparência e segurança nas informações que são repassadas no ato da compra com seu cartão de crédito.

Se houver divergência cadastral, a PagSeguro entrará em contato com você, para logo em seguida fazer a autorização e confirmação da sua compra.

Boleto bancário:

Em situações em que o  pagamento seja através de boleto bancário, a PagSeguro só  libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até ( 3 ) três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.


Compra concluída:

Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

 

Embalagem de entrega:

Todos nossos produtos são  transportados através das embalagens padronizadas dos Correios de Telégrafos  os quais são cuidadosamente embalados. Para preencher os espaços e absorver impactos utilizamos papel picotado.

Em situações em que  receba as embalagens de sua compra  avariada favor recuse a entrega e entre em contato com o nosso SAC( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br.

 

Recebimento de pedido incompleto:

Em situações em que o recebimento do pedido esteja incompleto, por gentileza, constatar  se o período da data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de SAC ( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br e informe a ocorrência.

 

Produto entregue é diferente do comprado:

Em situações em que  o produto seja  entregue e seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato imediatamente com o nosso setor de SAC( Serviço de atendimento ao cliente )  sac@lojadonjason.com.br.

 

 

 
 
Hélio Ibiapina Lima Maia / CPF: 102247853-20
Endereço: Rua Ana Bilhar,1420/1301 - Cep: 60.160-110 - Fortaleza - Ceará - Brasil,
SAC - Atendimento ao cliente: ( 85 ) 9118-7996 ( Claro )  / ( 85 ) 3081-0905 / ( 85 ) 3267-2746